Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cabelos fantasia (roxo)

Oee meninas lindaas!!
Hoje falarei em cabelos fantasia, em especial o roxo, eu sou apaixonada por cabelos coloridos mas separei hoje pra falar do roxo, por que o roxo Lareça? Por que eu pintei o meu a um tempinho e fiquei apaixonada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim A-P-A-I-X-O-N-A-D-A

Não dá pra negar o estilo que uma pessoa fica com o hair roxo né , e não e preciso pintar ele todo como na foto acima, uma boa opção e o degradê como na foto abaixo :
O cabelo roxo é comum em muitas famosas como por exemplo a Katy Perry gatissima 
Ou como o da Jessie J que seria uma "californiana" :
Fico triste por não ter mantido meu cabelo roxo, alias dá muito trabalho.. Fiquem com fotos de cabelos divissimos

E agora eu com o cabelitchu roxo, não ta muito legal mas foi a melhor que eu achei

(obs.: saudades hidratação)
É isso espero que tenham gostado do post, fiquem ligadinhas e até uma próxima
bj bj no core xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por