Páginas

Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens

domingo, 7 de dezembro de 2014

Tatto choker nova velha moda, você usaria?

Oee meninas!! Como estão? Bem eu espero, o post de hoje e sobre a gargantilha Tatto Choker que está voltando com tudo
Então bora lá, o tatto é um colar dos anos 90 que era listado nas coisas mais bizarras já usadas kk e por ironia do destino está voltando  a moda

(obs. no surface divíssimo da primeira foto), agora ele é usado sozinho como em conjunto a outras gargantilhas
            Tatto choker aplicado em looks fica super moderno, como na foto acima.
Além do preto ele existe em diversas cores como por exemplo esse roxo, lindíssimo também
Tatto Choker em famosas :
Nessa foto está minha querida e diva Hayley Williams com o seu 
Bom meninas ainda não achei o meu pra comprar então comprarei o material que é bem baratinho e espero que no próximo post já esteja com o tuto de como fazer
É isso espero que tenham gostado, até uma próxima bj bj e xoxo




quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Como usar meias 7/8

Oee meninas!! Como vocês estão? Espero que bem né.
Então o post de hoje será as famosas meias 7/8 , (eu particularmente acho divina) mas sofre muitos preconceitos quanto a vulgaridade (não é a meia que te faz vulgar, sim suas atitudes) , mas vamos lá , esse tipo de meia é bem versátil e estiloso, é preciso ter muita atitude para usar (amo meninas de atitude)
Bora lá, meia usada com vestido:



Em todos os looks a meia deu um destaque todo especial a produção, tanto com uma pegada mais fofa como as fotos a direita, ou mais rocker como a da esquerda (obs.: que coque divo)
Em saias :

Vocês podem notar que o comprimento da meia varia muito , umas são mais curtinhas que as outras , mas isso também vai da altura da pessoa, nesses looks a meia deixou os visuais bem mais românticos
Por fim, com shorts:

Dá pra perceber que em todos visuais a meia fica super linda e combina com todos os estilos (essa última foto por exemplo é muito eu kkk) .
Meninas usem e abusem das meias, (agora que está no verão nem rola né Lareça) , mas enfim adote as meias no seu guarda roupa e sejão felizes!!!
Depois posso fazer um post com meias 3/4 que são lindinhas também.
Mas então meninas fiquem ligadinhas aqui no blog que logo logo terá coisas novas e super legais u.u kkk
bj bj amores , até uma próxima!

 

Próxima Página Home
Layout criado por