Páginas

Mostrando postagens com marcador meninas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador meninas. Mostrar todas as postagens

domingo, 30 de novembro de 2014

Um Oi (timido) da "Redação"

Oe meninas, essa é a primeira vez que estou postando aqui no blog (da pra perceber Lareça). Tenho que confessar que estou um pouco timida, mas não, essa não é a primeira vez que faço um blog, onde foi parar o outro? Cresci , mudei e ele está por ai perdido hahaEntão... Quiz fazer esse post para me apresentar, sim me apresentar! Vamos lá então:Primeiramente meu nome é Larissa mas eu prefiro ser chamada de lars, sempre que eu me refirir em primeira pessoa aqui será como Lareça, mas fiquem a vontade com apelidos .Sou carioca, e vivo aqui no Rio, nunca sai daqui mas pretendo.Tenho 17 anos, poise idade de transição essa fase não e fácil como todas as outras...Sou uma amante da moda, beleza e literatura.Não tenho um estilo definido, um dia posso estar vintage outro boho e até mesmo alternativo.Sou muito sóbria em relação a cores e a vida...Apaixonada por batons e cabelos vermelhos e franjas kkk. Ironica as vezes e trarei meus posts com bom humor para vocês.Se sou uma garota de papel: Talvez...Até uma próxima mores xoxo
Home
Layout criado por