Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

DIY: Cordão de poção


Oeee meninas! Como vocês estão? Eu to bem, bom hoje o post será meu primeiro DIY, eu espero que eu seja clara, mas qualquer dúvidas deixem nos coments que tentarei esclarecer. Eu estava igual louca procurando esses cordõezinhos de poção que eu acho super fofo e não achava aqui onde moro então decidi fazer um do meu jeito e usando coisas simples, vamos lá!

MATERIAL NECESSÁRIO :


 
 
 
-Um adesivo instantâneo

-Uma correntinha espécie couro ou outra que preferir
-Argolinhas de bijuteria se não tiver pode usar argola de piercing de nariz
-Potinhos que vendem em loja de Ching Ling com enfeites para unhas

PASSO A PASSO:

 
 
        A primeira coisa a ser feita e passar o adesivo na borda interna do vidrinho e colar a tampa
 


                         Depois de colado você deverá passar a argolinha pelo furinho da tampa

      
 
Agora pegue a correntinha dobre ao meio e passe pela argolinha, como na foto
 
 
Depois você irá passar as pontas por dentro do "balãozinho" formado e puxar
 
 
Ele deverá ficar assim e já está pronto!
 
 
Muito simples não e você ainda pode incrementar do seu jeito por exemplo você pode encher com um líquido da cor desejada e colar a tampa ou botar glitter no líquido fica super fofo também. Bem foi desse jeito que ficou
 
 
 
Eu espero que tenham gostado e prometo melhorar kkk é isso gente, bj bj e até uma próxima não esqueçam de comentar o que achou. FUII

 
 

13 comentários:

  1. Oi, Larissa!
    Ficou lindo o cordão, igualzinho aos que vendem por aí (com um preço que não é muito amigável) e muuito fácil de fazer, além de ficar bem mais em conta, a maioria desses materiais a gente tem em casa dando bobeira...
    Adorei! Parabéns!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kathleen!
      Fico muito feliz por ter gostado, sim são bem carinhos e difícil de encontrar mas quando eu achar um legal eu vou comprar kkk
      Obrigada amor, bj bj

      Excluir
  2. Ai que legal. Sempre tive vontade também de comprar esses colares e aqueles de pedra da lua, mas na minha cidade não tem ç.ç adorei sua dica, mas pra mim é meio difícil comprar, nem o chigling tem kkkkk. Mas o colar ficou lindo. Adorei o post
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo demais, é horrível quando queremos algo e não encontramos e comprar na internet demora e sou ansiosa kkk. Obrigada anjo
      bj bj

      Excluir
  3. Ai que legal. Sempre tive vontade também de comprar esses colares e aqueles de pedra da lua, mas na minha cidade não tem ç.ç adorei sua dica, mas pra mim é meio difícil comprar, nem o chigling tem kkkkk. Mas o colar ficou lindo. Adorei o post
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fofo *.* muito lindo, mas será que não fica pesado!? Ótimo poster!!
    Bom final de semana, linda T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lari, seu primeiro DIY foi muito fácil e muito esclarecedor, ficou ótima a explicação, adorei!
    Nunca tinha visto esse colar de porção, achei bem interessante, bastante Harry Potter, adorei! Beijo e bom FDS

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazii, ah me esforcei ao máximo para tentar explicar direitinho,obrigada <33. Sim tem uns modelinhos na internet inspirados em HP e Alice in Wonderland que são incríveis!
      bj bj igualmente

      Excluir
  6. Bem fofo!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super amei o diy! Seguindo o blog!
    Beijos <3

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  8. Awn, que lindo! Vou correndo fazer um pra mim!
    Adorei o DIY :D
    Bjs:**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por