Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Unhas de Stiletto, Como Fazer? Você usaria?



Oeee meninas lindas e maravilhosas!! Como vocês estão? Bem? Eu estou! Hoje o post será sobre essas unhas divas que ainda são meio que um tabu com opiniões super dividas. Eu acho esse formato inacre e super diferente, por que ter uma unha igual a de todo mundo né! Vamos ousar (usar)

 
 
Esse formato de unhas é mais popular entre as famosas e mais comum em unhas postiças mas você também pode fazer nas suas unhas naturais, fica lindo!
 
Então vamos lá, como fazer? Muito diferente do que todos pensam essa unha não é complicada você só precisa ter um pouco "olhomêtro" para todas ficarem certinhas e também é mais fácil quando estão um pouco maiores pois com elas curtas poderão ficar arredondas, se suas unhas estiverem muito grandes vocês podem usar um alicate e cortar as laterais depois ir lixando formando um "V", lixe aos poucos pois assim será mais difícil de ficarem tortas.
 
 
 
E para as meninas que tem vontade e por algum motivo não podem usar tem essas opções:
 
 
 
As mais curtas

 
E as unhas de stiletto falsas
 
Agora não tem mais desculpa, não é! Vou deixar fotos de famosas e suas lindas unhas para vocês se inspirarem


 
 
E aí o que acharam? Usariam? Deixe nos comentários, bj bj e até uma próxima
 

 


 

6 comentários:

  1. Eu acho lindo esse estilo de
    unhas, mas acho que não usaria =)
    Adorei seu blog!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz por você ter gostado c: e realmente é uma unha bem diferente
      Obrigada!! bj bj

      Excluir
  2. Oi Larissa!! Seu layout é muito lindinho <3
    Acho que usaria esse estilo de unha sim, desde que estivesse bem grande e pintasse de uma cor clara! Gostei muuuito do post!

    Suuuper beijo! vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Milena muito obrigada <33
      Esse formato em um tom nude e lindo mesmo
      bj linda

      Excluir
  3. Acho lindo esse estilo de unha, mas acho que não conseguiria mudar a minha, acharia um pouco estranho, sabe? Mas elas são perfeitas!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por