Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

4 Coques Para Você Se Inspirar Na Volta as Aulas

Oeeee meninas lindas! Vocês estão bem? Eu estou, confesso que andei sumida... Mas sabe como é né.

Janeiro termina e em fevereiro começam as aulas e eu acho que muitas meninas se preocupam de voltar mais bonita ou com algo diferente, eu era assim sempre queria voltar com uma novidade, então vou fazer posts durante esse mês com penteados para a volta as aulas.

São apenas fotos para se inspirarem e criarem seus looks que não se limitam apenas na escola, então vou começar com o coque, simples, práticos, ideais para os "bad hair days" e estão super na moda com essa onda de Tumblr, vamos lá?


 
O primeiro e mais comum é esse coque que ele é bagunçadinho, é bem fácil de fazer e fica um visual bem despretensioso
 
 
 
O segundo é o coque com tranças esse pode ter inúmeras variações, você pode trançar só as laterais, pode fazer duas tranças atrás e cruza-lás, enrolar as tranças ao redor do coque, basta usar da sua criatividade.
 
 
O terceiro é um coque estilo princesinha, ele é mais chamativo já que fica levemente para o alto, mas se você gosta de chamar atenção esse e o ideal, estilo bonequinha de luxo kk
 
 
 
 
O quarto e último é o coque trançado ele é muito fácil mesmo de fazer e ficar lindo parece até que dá trabalho
 
 
E fim gente, espero que tenham gostado dessas variações de coque e se tiver algum que você tenha gostado mas não saiba fazer só comentar que eu faço tuto, bj bj lindas e arrasem, até uma próxima
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Não costumo usar coque, mas gostei da inspiração!
    http://www.bolichodaguria.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa,
    Achei um charme o terceiro, :) um estilo retrô!! Adorei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os coques, eles realmente facilitam nossa vida no dia a dia!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página Home
Layout criado por