Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2016

Estilo Pastel Goth

Olá minha gente! Bem eu não sei se alguém vai ler mas eu voltei (AEEEH!), depois de um longo período longe aqui estou eu e pra falar de um estilo que eu A - MO que é o Pastel Goth.
 
 
 
 
Para as góticas de plantão sei que vocês também amar esse estilo, ele tem informações do gótico mas também toda a fofura.
É de se encantar, pode parecer nada a ver a mistura do preto com os tons pastéis mas na prática a combinação super funciona.
 
 
 
Bem gente eu também tenho meu pezinho no mundo dark kkk acho que hoje em dia isso ta mais comum e corriqueiro, mas não tem como não se apaixonar e passar despercebida
 
 
 
 
Então girls alguns looks para vocês se inspirarem e saírem por ai A Diva Sou Fofa porém Dark :
 
 
 
É um mais lindo que o outro
 
 
 
 
 
 
E agora Makes lindas para você sair ou tiras fotos toda montada na Pastel Goth:
 
 
 
 
 
Agora já podem se inspirar e causar horrores! Uma boa e comprar perucas caso não queira uma mudança muito radical. Bem é isso! Beijos suas lindas e até o próximo post.
Caso alguém tenha se inspirado nesse estilo pode mandar foto pra mim no http://twitter.com/larsqueirozZ mande na dm que eu posto no blog depois. Bj Bj
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por