Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

Um Oi (timido) da "Redação"

Oe meninas, essa é a primeira vez que estou postando aqui no blog (da pra perceber Lareça). Tenho que confessar que estou um pouco timida, mas não, essa não é a primeira vez que faço um blog, onde foi parar o outro? Cresci , mudei e ele está por ai perdido hahaEntão... Quiz fazer esse post para me apresentar, sim me apresentar! Vamos lá então:Primeiramente meu nome é Larissa mas eu prefiro ser chamada de lars, sempre que eu me refirir em primeira pessoa aqui será como Lareça, mas fiquem a vontade com apelidos .Sou carioca, e vivo aqui no Rio, nunca sai daqui mas pretendo.Tenho 17 anos, poise idade de transição essa fase não e fácil como todas as outras...Sou uma amante da moda, beleza e literatura.Não tenho um estilo definido, um dia posso estar vintage outro boho e até mesmo alternativo.Sou muito sóbria em relação a cores e a vida...Apaixonada por batons e cabelos vermelhos e franjas kkk. Ironica as vezes e trarei meus posts com bom humor para vocês.Se sou uma garota de papel: Talvez...Até uma próxima mores xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Home
Layout criado por