Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

Tatto choker nova velha moda, você usaria?

Oee meninas!! Como estão? Bem eu espero, o post de hoje e sobre a gargantilha Tatto Choker que está voltando com tudo
Então bora lá, o tatto é um colar dos anos 90 que era listado nas coisas mais bizarras já usadas kk e por ironia do destino está voltando  a moda

(obs. no surface divíssimo da primeira foto), agora ele é usado sozinho como em conjunto a outras gargantilhas
            Tatto choker aplicado em looks fica super moderno, como na foto acima.
Além do preto ele existe em diversas cores como por exemplo esse roxo, lindíssimo também
Tatto Choker em famosas :
Nessa foto está minha querida e diva Hayley Williams com o seu 
Bom meninas ainda não achei o meu pra comprar então comprarei o material que é bem baratinho e espero que no próximo post já esteja com o tuto de como fazer
É isso espero que tenham gostado, até uma próxima bj bj e xoxo




quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cabelos fantasia (roxo)

Oee meninas lindaas!!
Hoje falarei em cabelos fantasia, em especial o roxo, eu sou apaixonada por cabelos coloridos mas separei hoje pra falar do roxo, por que o roxo Lareça? Por que eu pintei o meu a um tempinho e fiquei apaixonada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim A-P-A-I-X-O-N-A-D-A

Não dá pra negar o estilo que uma pessoa fica com o hair roxo né , e não e preciso pintar ele todo como na foto acima, uma boa opção e o degradê como na foto abaixo :
O cabelo roxo é comum em muitas famosas como por exemplo a Katy Perry gatissima 
Ou como o da Jessie J que seria uma "californiana" :
Fico triste por não ter mantido meu cabelo roxo, alias dá muito trabalho.. Fiquem com fotos de cabelos divissimos

E agora eu com o cabelitchu roxo, não ta muito legal mas foi a melhor que eu achei

(obs.: saudades hidratação)
É isso espero que tenham gostado do post, fiquem ligadinhas e até uma próxima
bj bj no core xoxo

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Como usar meias 7/8

Oee meninas!! Como vocês estão? Espero que bem né.
Então o post de hoje será as famosas meias 7/8 , (eu particularmente acho divina) mas sofre muitos preconceitos quanto a vulgaridade (não é a meia que te faz vulgar, sim suas atitudes) , mas vamos lá , esse tipo de meia é bem versátil e estiloso, é preciso ter muita atitude para usar (amo meninas de atitude)
Bora lá, meia usada com vestido:



Em todos os looks a meia deu um destaque todo especial a produção, tanto com uma pegada mais fofa como as fotos a direita, ou mais rocker como a da esquerda (obs.: que coque divo)
Em saias :

Vocês podem notar que o comprimento da meia varia muito , umas são mais curtinhas que as outras , mas isso também vai da altura da pessoa, nesses looks a meia deixou os visuais bem mais românticos
Por fim, com shorts:

Dá pra perceber que em todos visuais a meia fica super linda e combina com todos os estilos (essa última foto por exemplo é muito eu kkk) .
Meninas usem e abusem das meias, (agora que está no verão nem rola né Lareça) , mas enfim adote as meias no seu guarda roupa e sejão felizes!!!
Depois posso fazer um post com meias 3/4 que são lindinhas também.
Mas então meninas fiquem ligadinhas aqui no blog que logo logo terá coisas novas e super legais u.u kkk
bj bj amores , até uma próxima!

 

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Franja reta e franja reta super curta

Oee meninas, o post hoje será sobre franjas! como eu já havia dito sou apaixonada por franjinhas, uma em especial que é a reta super curta.
Bem isso seria uma franja reta : 
Já a franja reta super curta seria:

Qual seria a diferença? Simplesmente a super e menor duhh kkk
Eu acho essa franja uma graça deixa o look cheio de atitude e super feminino, devo confessar que já tentei ter franja uma pá de vezes mas nunca me acerto com a franja haha
Bem a franja assim deve ser aparada a cada 15 dias e ela não e muito recomendada a meninas de rosto redondo ( embora eu ache que tendo estilo se tem tudo e pode usar sim)
Não existe comprimento ideal de cabelo ela vai bem com todos, se você cortar e não gostar no máximo em 1 mês você terá um franjão reto como os de lá em cima. Eu sou louca para fazer uma franja dessas mas falta coragem e apoio kkkk.
Bem e isso e aqui deixo uma foto minha de franjinha pra mostrar que pode sim ter rosto redondo e franja (desculpem a qualidade da foto)
Bem é isso meninas e até uma próxima xoxo



domingo, 30 de novembro de 2014

Um Oi (timido) da "Redação"

Oe meninas, essa é a primeira vez que estou postando aqui no blog (da pra perceber Lareça). Tenho que confessar que estou um pouco timida, mas não, essa não é a primeira vez que faço um blog, onde foi parar o outro? Cresci , mudei e ele está por ai perdido hahaEntão... Quiz fazer esse post para me apresentar, sim me apresentar! Vamos lá então:Primeiramente meu nome é Larissa mas eu prefiro ser chamada de lars, sempre que eu me refirir em primeira pessoa aqui será como Lareça, mas fiquem a vontade com apelidos .Sou carioca, e vivo aqui no Rio, nunca sai daqui mas pretendo.Tenho 17 anos, poise idade de transição essa fase não e fácil como todas as outras...Sou uma amante da moda, beleza e literatura.Não tenho um estilo definido, um dia posso estar vintage outro boho e até mesmo alternativo.Sou muito sóbria em relação a cores e a vida...Apaixonada por batons e cabelos vermelhos e franjas kkk. Ironica as vezes e trarei meus posts com bom humor para vocês.Se sou uma garota de papel: Talvez...Até uma próxima mores xoxo
Página Anterior Home
Layout criado por